quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Olá menias e meninos também, sim meninos pq sei que há muitos meninos apaixonados por esse mundo...

Bom. primeiro queria falar um pouco sobre meu filho, sim pq esse é um filho que há muito tempo vinha pensando em dar a luz e enfim tornei esse sonho em realidade... Aqui é o meu espaço, o meu cantinho para falar sobre as coisas no qual sou apaixonada... Isso não remete apenas ao um grande amor físico, daqueles de historias de livros, filmes e novelas; apesar de já ter vivido um amor assim e vou fazer muitos posts sobre ele, não é apenas dele que pretendo falar e sim de tudo que toca o meu coração.. Os projetos que estou desenvolvendo, as pessoas que vou conhecendo, as experiencias vividas e tudo aquilo que tem me feito bem, que deixa meu coração feliz, minha alma mais leve e aquele sorrisinho no canto da minha boca...
Mas quero também saber as experiencias de voces e poder compartilhar de muitas emoções... Pelo meu perfil vcs já tem uma pequena previa de quem sou, mas aos poucos vamos nos conhecendo mais, porem de ante mão já falo que além de apaixonada pela vida, música, literatura, amo muito muito mesmo escrever e por isso escrevo muito, e agora quero compartilhar desses meus pensamentos escritos com vcs... Espero que gostem!!! Até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário